ads

Slider[Style1]

Style6

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style5[ImagesOnly]



Após corrida de abertura no Velo Città, pilotos que protagonizaram as melhores disputas do final de semana lideram nas suas categorias.

Depois da abertura da Copa do Brasil de Fórmula 1600 que acontece nos dias 17 e 18 de setembro no Autódromo Velo Città em Mogi-Guaçu (SP), Emilio Padron (Della Barba Racing) e André Moraes Jr. (Juka Motors) encabeçam a tabela de classificação nas suas categorias, F1600 e F1600 Light respectivamente.

Apesar de disputarem em categorias diferentes, os dois pilotos protagonizam as melhores disputas do final de semana, sempre lutando pela vitória na geral, e nesse quesito cada um caiu de Mogi-Guaçu cruzando a linha de chegada à frente de todos: Padron venceu a primeira corrida realizada no sábado, e André conquistou a vitória da prova do domingo.

Além dos vencedores, os vice-líderes em cada categoria merece destaque, pelas ótimas corridas e também a constância: na categoria principal, Edu Dias (San Race) saiu da etapa de abertura com dois segundos lugares e poderia ter conquistado a vitória na segunda corrida se não tivesse cometido um pequeno erro na última volta. Já na categoria Light,     Marcelo Casellato (Yastaro Racing) estreando pela nova equipe somou também duas segundas colocações e agora aparece 13 pontos atrás do jovem André Moraes Jr.

Confira a classificação da Copa do Brasil de F1600:

F1600
1)    Emilio Padron (Della Barba Racing), 42 pontos
2)    Edu Dias (San Race), 30
3)    Luan Giraldi (Serra Negra Racing Team), 22
4)    Daniel Ebel / Antonio Marcondes (Thomaz Racing), 20
5)    Marcelo Pimentel (Thomaz Racing), 18

F1600 Light
1)    André Moraes Jr. (Juka Motors), 43 pontos
2)    Marcelo Casellato (Yastaro Racing), 30
3)    Claudio Daniel Rodrigues Filho (Thomaz Racing), 22
4)    Mauricio Lued (San Race), 16
5)    Pedro Serrano (Della Barba Racing), 16
6)    José Gabizo (San Race), 12
7)    Emmanuel Jaspone Jr. (Reval Goodie), 9
8)    Rafael Seibel (RS Racing), 8
9)    Alvaro Paes (San Race) , 4
10)    Jayme Barbarise (RS Racing), 4
11)    Dudu Peirão (Peirão RaceCarEngieneering), 1
12)    Marcos Leão (San Race), 0



A F1600 tem patrocínio de STP Lubrificantes e conta com o apoio da Ford Performance, Pneus Momo, Revista Racing, FuelTech, Crestana Peças Automotivas, Rodas Scorro e Lotse Volantes.

Sobre Vitor Garcia

Categoria de automobilismo F1600 Brasil no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Corridas emocionantes e chegadas espetaculares em carros de Fórmula!
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comente essa notícia