Slider[Style1]

Style6

Style3[OneLeft]

Style5[ImagesOnly]



Devido as obras em Interlagos, Fórmula 1600 realizará as etapas finais da temporada 2014 nas cidades paranaenses de Londrina e Curitiba.

A Fórmula 1600 confirmou o calendário final da temporada 2014 do Campeonato Paulista: restando três etapas para o término da temporada e por não haver possibilidade de realizar as provas no Autódromo de Interlagos (SP) devido as reformas que ocorrem para a F1 e WEC, além da modernização do mesmo, o estado do Paraná receberá as etapas finais.

A cidade de Londrina receberá a 8ª etapa no dia 15 de novembro, enquanto Curitiba fechará a temporada 2014 no dia 06 de dezembro onde a prova terá pontuação dobrada válida pela 9ª e 10ª etapa do regional paulista.

A liderança do campeonato é de Emílio Padron (EF Preparações) com 94 pontos, contra 71 de Daniel Ebel (TJ Motors) e 60 do carioca Flavio Matheus (TJ Motors). Estarão em jogo até o fim da temporada 66 pontos, o que matematicamente coloca os oito primeiros colocados na disputa pelo título.

Nos últimos meses, enquanto Interlagos mantinha-se fechado a categoria criou a Copa do Interior, campeonato realizado em três etapas, sendo duas em Piracicaba (SP) e a última justamente em Londrina (PR). O título ficou com Daniel Ebel pela categoria Master e Luan Giraldi na Novatos.

Confira o calendário final da temporada 2014 do Campeonato Paulista:

15/11 – 8ª etapa – Londrina (PR)
06/12 – 9ª e 10ª etapa – Curitiba (PR)


F1600 Brasil: Corridas emocionantes e chegadas espetaculares em carros de Fórmula!

A F1600 Brasil tem apoio de Lotse, FuelTech, Crestana, Metal Horse, Motul e Alpie Escola de Pilotagem.

Para maiores informações acesse: www.f1600.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/f1600BR).

Sobre Vitor Garcia

Categoria de automobilismo F1600 Brasil no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Corridas emocionantes e chegadas espetaculares em carros de Fórmula!
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga