ads

Slider[Style1]

Style6

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style5[ImagesOnly]

Líder da categoria após cinco etapas, Emilio Padron é o piloto a ser caçado em busca do título de 2014 da Fórmula 1600.

Com a realização das cinco primeiras etapas da temporada 2014 da Fórmula 1600, o piloto Emilio Padron (EF Preparações) mantém-se na liderança na tabela de classificação com 91 pontos conquistados, o que lhe garante uma certa tranquilidade.

Com metade do campeonato já disputado, Flavio Matheus (TJ Motors) é o segundo colocado na classificação com 49 pontos, seguido pelos seus companheiros de equipe, Daniel Ebel (42 pontos) e Glaucio Doreto (41 pontos).

Após terminar na segunda colocação a última etapa, Padron já declarou que começa a correr pensando em somar o máximo de pontos possíveis visando o campeonato; para os demais pilotos, além de trabalharem para andarem na frente, precisarão contar com a sorte – ou seria o azar – e torcer para que Padron sofra com problemas mecânicos.

A cada etapa da Fórmula 1600, 22 pontos entram em jogo (1 ponto da pole position, mais 20 pontos da vitória e 1 pontos da melhor volta).

A próxima etapa da F1600 acontecerá no dia 21 de junho no Autódromo Internacional de Interlagos (SP).

F1600 Brasil: Corridas emocionantes e chegadas espetaculares em carros de Fórmula!

A F1600 Brasil tem patrocínio de Crestana e Rima.

Para maiores informações acesse: www.f1600.com.br ou através do Facebook (www.facebook.com/f1600BR).

Sobre Vitor Garcia

Categoria de automobilismo F1600 Brasil no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Corridas emocionantes e chegadas espetaculares em carros de Fórmula!
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Comente essa notícia